terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CATÁLOGO PICNIC SEASON


• TEMA: Romance
- Nome da Coleção: Picnic Season

• APRESENTAÇÃO DA COLEÇÃO:
Lhes apresento Picnic Season. Uma coleção destinada a primavera/verão 2015, que te proporcionará conforto, tendência e alegria com nossa cartela de cores. Poderá usa-las em momentos livres de vários lugares como: piscinas, praias, parques de diversão/ecológico, etc. 
A mesma, é destinada para ambos os sexos, e a proporção das peças além de serem simples e aconchegantes, pode-se brincar muito a partir de acessórios, respectivamente combinando-as no dia-a-dia qualquer. Com variabilidade de looks, contém quatro peças femininas e três masculinas. O tema é romance por sua suavidade e leveza tanto nas cores como também textura e proporções. No catálogo há um casal para identificação da coleção e para inspiração da clientela. 


CONCEITO DA COLEÇÃO:
- Picnic, amor, detalhes, casal.
- Motivações: A principal motivação foi a naturalidade e simplicidade. Por tanto, já que a coleção é de ambos os sexos e o tema é romance, determinamos de foco principal o verbo ‘‘amor’’, que além do mais há várias significâncias.
- Características: Iluminação natural para evitar flashs, produtos de picnics para dar um aspecto do momento, a realidade do conjunto do editorial.... 
- Público-Alvo: Feminino/Masculino de 13 a 25 anos.

DIVULGAÇÃO:
- Evento (Inauguração da coleção):
- Publicidade:
- TV: Canais Locais e regionais.
- Rádio: Locais e Regionais
- Revistas: Nossa empresa (edição especial), Locais e regionais.
- Redes Sociais:  
- Panfletos: Diferenciamos nessa parte porque além dos panfletos ser uma das propagandas mais poluentes do mundo, com a entrega dos panfletos vamos entregar juntos algo para que guarde e quando chegar próximo a um lixeiro, jogar (se quiser).
- Catalógos impressos.













  

Nenhum comentário:

Postar um comentário