segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Top 3: Fotógrafos

O post dessa semana já começa com uma nova tag que vamos fazer toda semana! Quem não ama tags né. Então começamos falando sobre 3 fotógrafos maravilhosos, que expressam todos os desejos da vida em imagens. Vamos conhecer um pouco de cada um?
Mario Testino, Jacques Dequeker e Sacha Hoechstetter


Nosso primeiro gênio de cliques é um dos mais solicitados para editoriais de moda. Começando pelo Mario Testino, nascido no Peru, atualmente morando na Inglaterra. A sua influência vai de editoriais de moda da Vogue a campanhas para as marcas internacionais mais importantes do mundo. Testino trabalha com celebridades e até com a realeza da Inglaterra, já chegou a fotografar a linda Lady Di! Ele é um mestre no que faz, vamos ver um pouco do que ele produz?


















O segundo é o Jacques Dequeker, nascido no Brasil e atualmente morando em São Paulo. Começa a fotografar em 1997 influenciado por amigos. Em 2000 o fotógrafo publica seu primeiro ensaio para a Vogue Brasil. Em 2002 ganha o prêmio de melhor fotógrafo de moda do Brasil. Em 2003 ele começa a rodar pelo mundo através de suas publicações de fotos.
Marcas como Vogue, Marie Claire, Glamour Paris, Forum Hasselbled, V Magazine, El Pais entre outros, fizeram parte do fotógrafo. Um pouco do que ele já fez:



Sacha Tassilo é do tipo misterioso, imagens e informações sobre ele são mais difíceis de achar, mas basicamente ele nasceu em Munique,  já estudou psicologia, em 1997 se mudou para São Paulo, em 2003 abriu seu próprio estúdio em São Paulo e desde 2004 alterna trabalhos entre América do Sul e Europa. Atualmente vive em São Paulo e Munique. Alguns de seus clientes: Nike, Colcci, Cori, Vogue, Elle e L'Oficiel.  Um pouco de de seus ótimo trabalhos:





Ps: As informações e imagens desse post pertencem aos seus respectivos donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário